Perfil

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Músico, Produtor, Compositor, Profissional da área de TI especializado em Consultoria Web e Desenvolvimento de Sistemas (Delphi7 c/ MySQL)

http://ezequiasmartins.negocio.site/

Ezequias Martins =O)
+55 31 98410-7540 +55 31 99360-7202

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CryptoTab – A ferramenta gratuita para mineração de Bitcoins

Criptomoeda de mineração não é fácil. É preciso gastar muito dinheiro para obter um computador decente para mineração de criptomoedas. Isso garante que nem todas as pessoas possam participar do processo de mineração.
No entanto, a CryptoTab tenta mudar isso. O novo empreendimento permitirá que você mine a criptomoeda através do navegador de internet do seu computador.

Mineração através de navegadores de internet é algo desaprovado no mundo cryptocurrency. Portanto, para ver uma empresa usando essa ideia e se transformando em seu próprio modelo de negócio é surpreendente. Mas o CryptoTab pode facilmente transformar os descrentes em crentes. No entanto, levaria algum tempo para o negócio CryptoTab ganhar usuários devido à imagem negativa da mineração no navegador, que é um problema que o CryptoTab precisará superar.
A ideia por trás do CryptoTab é que ele permite que qualquer pessoa mine qualquer criptomoeda, por exemplo, Bitcoin usando seu navegador de internet chrome. As pessoas que usam o CryptoTab não precisam de nenhum computador caro e de alto desempenho para minerar, o que o torna um investimento desejável para muitos.

Minerar Bitcoins de Graça

Hoje em dia não é possível minerar Bitcoins a menos que se gasta muito dinheiro. É por isso que a mineração de Bitcoin é em grande parte feita por empresas de grande porte e não pelo usuário comum.
Portanto, a ideia de colocar o Bitcoin no seu laptop parece boa demais para ser verdade. No entanto, tenha em mente que a quantidade de Bitcoin que você receberá não será muito grande. Dada a propriedade do Bitcoin de poder ir em quantidades decimais. O custo de manter seu computador ligado por muito tempo pode exceder o benefício do Bitcoin que você receberia, o que levanta a questão de por que alguém usaria o CryptoTab. Esta é também uma das criticas à mineração por navegadores, uma vez que os benefícios não excedem os custos. No entanto, o CryptoTab está tentando fazer isso funcionar.
Embora o modelo de negócios para o novo empreendimento pareça ser legítimo, você não poderá começar a ganhar dinheiro imediatamente. O serviço será executado usando um sistema de referência. A maioria dos seus ganhos não virá da criptomoeda que você tem, mas sim através do número de pessoas que você se refere/indica. No entanto, mesmo depois disso, não espere ganhar muito, porque você não estará realmente investindo dinheiro. É melhor não esperar altos retornos de um serviço gratuito. A quantidade de dinheiro que você recebe seria igual a uma pequena porcentagem dos ganhos de outras pessoas (as pessoas que você refere), assim, quanto mais referências você receber, mais dinheiro você poderá ganhar.
O modelo de negócios é, no mínimo, interessante. A empresa está atualmente executando suas próprias operações de mineração Bitcoin. Quando os usuários estiverem conectados e instalarem o Chrome Plugin , eles receberão o Bitcoin em troca de indicar seus amigos. Existem muitas questões que surgem com esta abordagem, como será sustentável com um grande número de pessoas? O processo de mineração de Bitcoin é eficiente o suficiente para permanecer administràvel a longo prazo? O montante de dinheiro pago por usuário diminuiria à medida que mais pessoas se inscrevessem? Há muitas perguntas que a empresa precisaria responder se fosse para levar as pessoas a bordo.
No entanto, um problema com o serviço CryptoTab é que você não recebe dinheiro se se recusar a convidar amigos. Isso anula o propósito de minerar o Bitcoin através do navegador. Em seguida, o CryptoTab estaria enganando seus usuários se alegassem que isso permite que as pessoas minem a criptomoeda por meio de navegadores da Internet. Todo o sistema gira em torno de referências.
No entanto, o serviço é gratuito e é um conceito interessante.


Se você tem um grande círculo social, então você pode ganhar uma quantia decente de dinheiro através do CryptoTab.
E se esse negócio der certo, os primeiros que estiverem dentro serão mais beneficiados.
Clique aqui para se cadastrar e gerar Bitcoins enquanto navega na internet. E não esqueça de convidar os amigos.
Fonte: factschronicle.com

Nenhum comentário: